Alternativa FM

663529-2140

Policial

Justiça mantém preso homem que matou a ex-namorada em Novo Santo Antônio (MT) e se entregou à polícia

Ele é acusado de assassinar a ex-companheira, Maquiane de Brito Arruda, 28 anos, com golpes de faca

Justiça mantém preso homem que matou a ex-namorada em Novo Santo Antônio (MT) e se entregou à polícia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A juíza Michele Cristina Ribeiro de Oliveira, plantonista da comarca de Ribeirão Cascalheira, manteve a prisão de Calil Moreira Nunes. Ele é acusado de assassinar a ex-companheira, Maquiane de Brito Arruda, 28 anos, com golpes de faca, em uma casa do bairro Vila Trindade, em Novo Santo Antônio, na noite do dia 28 de agosto.

A audiência de custódia ocorreu na tarde de sábado (6) diante do cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juíz da 2ª Vara da Comarca de São Félix do Araguaia. Ele estava foragido e se entregou, na noite de sexta-feira (5), com seu advogado na delegacia de Ribeirão Cascalheira.

A juíza fez questionamentos relacionados somente às circunstâncias da prisão e não houve observações. Encerrada a oitiva do custodiado, foi dada a palavra ao Ministério Público Estadual (MPMT) para se manifestar quanto à regularidade da prisão. Não teceu questionamentos e deu parecer pela manutenção da detenção, o que foi determinado pela magistrada.

Conforme noticiou, Calil Moreira Nunes estava foragido há 8 dias após cometer o crime contra a mulher.

O caso 

A mãe da vítima contou que estavam voltando da igreja e que, quando chegaram em casa, por volta das 21h20, a filha foi surpreendida pelo agressor. Calil chegou em uma caminhonete Triton prata e, com uma faca, tipo de açougueiro, perguntou pela vítima.

Ele empurrou a mãe dela no chão e foi atrás da vítima. A mulher ainda gritou para a filha correr e ela tentou fugir pela porta da frente, porém foi alcançada, derrubada no chão e atingida por vários golpes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )