Alternativa FM

663529-2140

Policial

Ex-candidato a vereador é preso suspeito de matar cunhada após briga por balde de água em MT

Crime ocorreu, em setembro deste ano, na zona rural de Cáceres; suspeito estava foragido em Cuiabá

Ex-candidato a vereador é preso suspeito de matar cunhada após briga por balde de água em MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-candidato a vereador Jorge Ferreira Pinto, de 46 anos, suspeito de atirar com uma espingarda contra a cunhada foi preso nesta segunda-feira (20). O crime ocorreu no dia 10 de setembro após um desentendimento por um balde de água. O suspeito estava foragido desde então.

Após um monitoramento realizado pela equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres, foi possível identificar o paradeiro do ex candidato, que estava trabalhando em uma empresa em Várzea Grande.

Um mandado de prisão preventiva foi emitido e cumprido nesta manhã em uma clínica no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, onde ele realizava um exame admissional.

Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande, onde foram realizados os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Entenda o caso

O crime ocorreu no quintal da casa da vítima, que fica próximo à casa do suspeito em Poconé, a 104 km de Cuiabá do dia 10 de setembro. A vítima foi identificada como Conceição Almeida Ferreira, cunhada do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 17h40, na Comunidade Monjolo. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento após ele pedir um balde de água para apagar um princípio de incêndio. Ele afirmou ter se sentido ameaçado em meio à briga, então pegou uma espingarda e atirou contra Conceição, que era esposa de seu irmão. Após o homicídio, o suspeito fugiu.


A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso, quando há intenção de matar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Ele chegou a ser detido no dia 14 de setembro e conduzido até a delegacia, porém como havia passado o período de flagrante, ele foi solto em seguida.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )