Um furto ocorrido na tarde desta quinta-feira (8), em Canarana, resultou na prisão de três suspeitos após uma operação integrada entre forças de segurança de Mato Grosso e Goiás.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, após o furto no interior do veículo e registro da ocorrência, a Polícia Judiciária Civil iniciou as diligências e apurou que dois homens e uma mulher teriam participado diretamente da subtração de pertences e dinheiro da vítima. Com o avanço das investigações, foi identificado que o grupo deixou Canarana logo após o crime.
A Agência Regional de Inteligência do 13º Comando Regional apontou que os suspeitos seriam do estado de Goiás e haviam seguido para o município de Barra do Garças. Informações compartilhadas com a Polícia Militar de Goiás revelaram ainda que o veículo utilizado na ação era alugado e vinculado a um quarto envolvido.
Diante dos dados levantados, equipes da Força Tática do 5º Comando Regional da PM de Mato Grosso, em conjunto com a CPE da PM de Goiás, localizaram o trio em uma residência em Barra do Garças. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.
Eles foram autuados por furto e associação criminosa. Segundo as autoridades, os três possuem antecedentes criminais, e a suspeita é de que estariam na região com o objetivo de praticar novos furtos.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar alerta
Comentários: