Alternativa FM

663529-2140

Policial

Três vítimas de afogamento no Araguaia são localizadas pelo Corpo de Bombeiros

As vítimas residiam em Goiânia (GO).

Três vítimas de afogamento no Araguaia são localizadas pelo Corpo de Bombeiros
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sáb(19) o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou os corpos das duas vítimas de afogamento que ainda estavam desaparecidas após o naufrágio de uma canoa no Rio Pindaíba, na região do Route Campestre, em Cocalinho, ocorrido na última quinta-feira (17.7).

O acidente envolveu três pessoas, que perderam a vida: Lucas Nunes Machado da Silva, de 31 anos, Ronne César Resende Lima, de 39 anos e a criança de 06 anos de idade Samuel Henrique Nunes Lima. As vítimas residiam em Goiânia (GO).

Eles estavam em uma canoa que virou durante a travessia do rio. Após o naufrágio, as vítimas submergiram e não foram mais vistas.

O 4º Comando Regional de Bombeiros Militar (4ºCRBM) foi acionado e equipes especializadas em operações aquáticas iniciaram as buscas pelas vítimas.

Após esforço concentrado das equipes, o corpo da criança foi localizado e resgatado ainda na tarde de sexta-feira (18), sendo entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos cabíveis.  Já no sábado (19), os bombeiros militares retomaram as buscas e localizaram os dois adultos que estavam desaparecidos.

Os corpos também foram entregues às autoridades competentes, encerrando a operação com o resgate das três vítimas. Além dos bombeiros militares e a Politec, a Polícia Judiciária Civil (PJC) prestou apoio durante toda a ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )