O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido como Dan Lellis, foi alvo de um sequestro-relâmpago em Goiânia. Três bandidos foram presos na quarta-feira (27) por participação no crime. Na ação, o artista também teve sua caminhonete Hilux roubada. O veículo foi recuperado em Confresa (1.160 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 27 de agosto. As investigações mostraram que pela manhã, em Aparecida de Goiânia, dois dos investigados, utilizando vestimentas e distintivos da Polícia Civil e usando arma de fogo, obrigaram o cantor a realizar transferências bancárias via Pix, no valor de R$ 15 mil.A caminhonete Hilux do cantor também foi roubada.
Prisão
Nesta quarta-feira, a polícia apreendeu as roupas, distintivos e a arma usada no momento da abordagem dos suspeitos ao cantor. O veículo roubado foi encontrado em Confresa.
Os bandidos devem responder pelos crimes de associação criminosa, roubo e extorsão. Se condenados, podem as penas podem chegar até 31 anos de prisão.
Pai do ‘trapnejo’
O artista tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil em uma rede social. O cantor se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.
Dan Lellis divulga clipes de músicas e parcerias gravadas com cantores famosos, como João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Hungria. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações na internet
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: