Alternativa FM

663529-2140

Política

Secretário de Governo do MT detona ministro após inauguração de 12 km da BR-158: ‘Vergonha vir do DF para isso’

O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso

Secretário de Governo do MT detona ministro após inauguração de 12 km da BR-158: ‘Vergonha vir do DF para isso’
Marcelo Padeiro Sec. Sinfra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira e Silva (Padeiro), rebateu o ministro dos Transportes, do Governo Federal, George Santoro, que criticou o Estado, durante inauguração de 12 km da BR-158.

“É uma vergonha, um ministro de estado sair de Brasília, vir até Mato Grosso para inaugurar 12km da BR-158, enquanto o Governo do Estado já construiu mais de 500km de asfalto só no baixo Araguaia, e ainda querer criticar. Faça primeiro mais do que fizemos para depois falar qualquer coisa”, afirmou Marcelo de Oliveira.

Clica AQUI e reveja a matéria publicada pelo Portal Agência da Notícia no monento em que o minisitro faz duras críticas ao gverno de MT.

Marcelo ainda ressaltou que “aqui no Governo de Mato Grosso a política é do faz: enquanto ele fez 12km nós fizemos mais de 7mil km em todo o estado, fora as pontes de concreto”.

“Nessa região temos obras concluídas, sem conversa fiada, em todos os cantos e cidades. Nas MTs 109, 110, 322, 430, 413 e 100 tem obra
do governo do Estado e a população sabe disso e não vai cair em lero lero de período eleitoral”, comentou.
                
“Enquanto o Governo Federal inaugura 12 km da BR-158, Mato Grosso já entregou mais de 7 mil km de asfalto"
O secretário ainda desafiou o ministro: “assim como estamos fazendo com a BR-163, e estamos duplicando toda a rodovia, passa para o estado a BR-158 que resolvemos de uma vez por todas esse problema e vamos deixar toda a população feliz”.

Quanto à crítica que o ministro fez sobre um dinheiro que está na conta do estado para a construção do Rodoanel em Cuiabá, o secretário foi categórico ao afirmar que: “Ele parece desconhecer como funciona uma obra pública. O dinheiro depositado em conta é uma parceria entre estado, Governo Federal e DNIT. Tem dinheiro dos três aí e só pagamos a construtora quando a obra é concluída. Não existe dinheiro parado, existem etapas a serem cumpridas e aqui em Mato Grosso nós respeitamos”.

Vídeo Relacionado

 
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM

+ Lidas

Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )