Alternativa FM

663529-2140

Geral (Categoria Oculta)

Reunião com Taxista para Padronizar Serviços e Melhorar Atendimento

O encontro teve como principal objetivo alinhar diretrizes, promovendo a padronização dos serviços prestados

Reunião com Taxista para Padronizar Serviços e Melhorar Atendimento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (06), o Prefeito Municipal, Gilmar Wentz, juntamente com os vereadores Andreilson da Silva de Souza, Valneis Alves Rego Bottin e Wilians Fernandes de Oliveira, participaram de uma reunião com os taxistas do município de Querência.

O encontro teve como principal objetivo alinhar diretrizes, promovendo a padronização dos serviços prestados. Durante a reunião, foram discutidas medidas para aprimorar a qualidade do atendimento, unificar aspectos visuais dos veículos e garantir maior organização na categoria.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da mobilidade urbana e a valorização dos profissionais que atuam no setor.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Prefeitura Municipal de Querencia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )