Alternativa FM

663529-2140

Policial

REGISTROU BO: Homem acusa marido de ex-mulher de estuprar sua filha de 14 anos em Vila Rica (MT)

O suposto crime teria ocorrido depois que o denunciante viu uma mensagem do suspeito no celular da adolescente.

REGISTROU BO: Homem acusa marido de ex-mulher de estuprar sua filha de 14 anos em Vila Rica (MT)
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, que não teve o nome revelado, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido da sua ex-companheira de ter estuprado a sua filha de 14 anos. O suposto crime teria ocorrido depois que o denunciante viu uma mensagem do suspeito no celular da adolescente.

O pai da menor mora em Barra do Garças (515 km de Cuiabá) e foi a Vila Rica (1.320 km de Cuiabá) para um sepultamento. Ele contou à polícia que pediu à filha para desbloquear o celular, a fim de que ele pudesse verificar algumas mensagens. Ao examinar o aparelho, o pai encontrou uma mensagem de áudio enviada pelo padrasto da jovem. O suspeito, segundo o denunciante, disse pelo áudio: "não tem nada a ver, não, a sua mãe pegar a gente dormindo, mas tu".

Diante dessa situação, o pai acionou imediatamente a polícia, que se dirigiu ao local para investigar o caso. No entanto, o suspeito não estava em casa e, segundo informações, estaria trabalhando em uma fazenda.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a adolescente, acompanhada pelo pai, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica para procedimentos. O delegado plantonista orientou que o aparelho celular da adolescente fosse apreendido como parte das evidências.

Um inquérito policial (IP) será instaurado para apurar o caso.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

+ Lidas

Alternativa FM

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )