Policiais Militares do Núcleo de Santo Antônio do Fontoura prenderam um professor de 45 anos, suspeito de comercializar motocicletas clonadas. O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira (29), após uma denúncia anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima um morador do estado da Paraíba teria informado aos policiais, que havia levado duas multas na região de São José do Xingu e Fontoura, mas que sua motocicleta uma Honda Bros nunca havia saído do estado.
Em uma rápida investigação, os Militares localizaram a moto que estaria com a mesma placa. Durante uma busca minuciosa, foi descoberto que a motocicleta que estava rodando em Mato Grosso estava com a numeração do chassi raspado, e com placa clonada.
O dono da moto informou que havia comprado de um professor, que reside em Santa Antônio do Fontoura. Rapidamente os Militares se deslocaram até unidade escolar onde o professor trabalha e o prenderam em flagrante.
Na residência do suspeito, outras duas motos foram localizadas e uma delas também apresentando irregularidades em sua numeração.
As motos foram apreendidas e o caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil de São José do Xingu, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: