Alternativa FM

663529-2140

Policial

PRISÃO PREVENTIVA: Autor de estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Polícia Civil em Querência (MT)

Foragido da Justiça foi localizado na zona rural a cerca de 100 quilômetros da cidade

PRISÃO PREVENTIVA: Autor de estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Polícia Civil em Querência (MT)
Foto: PC-MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foragido da Justiça de Goiás por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na terça-feira (03.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 53 anos, que estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Mineiros (GO), teve a ordem de prisão cumprida em uma propriedade rural, a cerca de 100 quilômetros de Querência.

Assim que recebeu a decisão judicial de prisão por estupro de vulnerável, os policiais da Delegacia de Querência iniciaram as diligências para localização do suspeito, conseguindo identificar a propriedade rural, que ele estava residindo.

Com base no levantamento, os investigadores foram até o local, onde conseguiram localizar o procurado e dar o efetivo cumprimento ao mandado de prisão. O preso foi conduzido à Delegacia de Querência para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

+ Lidas

Alternativa FM

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )