Alternativa FM

663529-2140

Política

PRF de Barra do Garças apreendeu cerca de 30 mil itens de mercadorias sem notas fiscais em ônibus com destino ao Pará

A ação resultou na apreensão de mais de 30 mil itens, avaliados em cerca de R$ 300 mil

PRF de Barra do Garças apreendeu cerca de 30 mil itens de mercadorias sem notas fiscais em ônibus com destino ao Pará
Assessoria PRF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada do dia 09 de julho, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Barra do Garças/MT, na BR-070, quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá-MT x Vila Rica-MT.

Durante a fiscalização, dois passageiros relataram que haviam embarcado em Cuiabá com destino final no estado do Pará, transportando mercadorias adquiridas em São Paulo/SP. Os volumes, localizados no bagageiro do ônibus, ocupavam grande parte do compartimento e somavam aproximadamente 30 mil produtos, todos sem documentação fiscal. 

Diante da irregularidade, os passageiros e a carga foram encaminhados à SEFAZ/MT para os procedimentos cabíveis. No local, foram contabilizados:

  • 198 carregadores;
  • 50 carregadores portáteis;
  • 17.204 óculos;
  • 11.899 relógios;
  • 266 fones de ouvido.

A ação resultou na apreensão de mais de 30 mil itens, avaliados em cerca de R$ 300 mil. A PRF segue atuando no combate à sonegação fiscal e ao comércio irregular nas rodovias federais. 

FONTE/CRÉDITOS: Aguaboanws
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )