Apesar de ser filiada ao PL (Partido Liberal) e próxima do Clã Bolsonaro, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, afirmou que mantém uma postura de diálogo com todas as esferas de poder, inclusive com o Governo Federal, sob comando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ela, a busca por recursos para o município está acima de divergências partidárias.
Flávia respondeu questionamentos sobre sua postura de diálogos com representantes do Governo Federal, principalmente diante da recusa do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL). Em sua fala, a prefeita foi enfática ao destacar que os recursos públicos pertencem à população e não a partidos políticos.
“Eu dialogo com todos, eu tenho que dialogar porque eu preciso de recursos. Eu sou humilde de falar e falo novamente isso. O dinheiro que está lá não é dinheiro da esquerda ou da direita, é o dinheiro do povo, é nós que contribuímos”, afirmou em entrevista à Rádio Vila Real FM, nesta segunda-feira (07).
Moretti destacou ainda que ao longo dos 6 primeiros meses de gestão, esteve em constante mobilização para garantir investimentos em áreas prioritárias de Várzea Grande, como a saúde pública. Ela anunciou, inclusive, uma nova agenda em Brasília, onde buscará verbas federais para o município.
“Esse dinheiro tem que voltar para nós, tem que voltar para a Várzea Grande e eu estou indo. Tanto que eu estou indo para Brasília hoje, amanhã eu passo o dia todo lá justamente para buscar mais recursos, principalmente para a área da saúde”, emendou.
A postura conciliadora de Flávia frente à Prefeitura é vista como sinal de maturidade política, recentemente o município recebeu obras e recursos do governo federal, principalmente no setor de habitação.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários: