Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (19), em uma fazenda na zona rural de Confresa, por suspeita de ameaçar a companheira e manter armas de fogo de forma irregular.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a denúncia foi feita por uma jovem de 21 anos, nora da vítima, que informou que a sogra vinha sofrendo ameaças constantes do companheiro. A vítima relatou que, na noite anterior, o suspeito tentou forçá-la a manter relações sexuais mesmo ela dizendo que não estava bem, e que, por medo, precisou deixar a casa e buscar abrigo na residência do patrão do casal.
No dia seguinte, o suspeito teria ameaçado agredi-la e dito que ela não sairia da residência, pois ele não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem armado com uma faca e um canivete. Ele foi abordado e preso. Durante buscas na residência, os policiais encontraram três armas de fogo — calibres .16, .38 e uma adaptada para .22 —, além de munições, pólvora, espoletas e diversos materiais usados para recarga.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa, juntamente com o material apreendido. A vítima, bastante abalada, e uma testemunha também foram levadas para prestar depoimento.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: