Alternativa FM

663529-2140

Policial

Polícia Militar frustra sequestro em Água Boa e prende cinco suspeitos ligados a facção criminosa

Foram apreendidas drogas, dinheiro e outros materiais do tráfico de entorpecentes

Polícia Militar frustra sequestro em Água Boa e prende cinco suspeitos ligados a facção criminosa
Apreendidos pela Polícia Militar Foto: PMMT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação rápida da Polícia Militar frustrou um sequestro em andamento na manhã de segunda-feira (28), em Água Boa, e resultou na prisão de cinco suspeitos com envolvimento em uma organização criminosa.

Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, um casal estava no pátio de um posto de combustíveis quando foi abordado por cinco indivíduos armados, que os obrigaram a entrar em uma caminhonete S10. Assim que tomou conhecimento do fato, a PM deu início às diligências com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 13º Comando Regional.

As vítimas foram localizadas no bairro Noroeste e relataram que sofreram ameaças de morte durante o sequestro. Após conseguirem escapar, o casal repassou informações que auxiliaram na identificação dos criminosos.

Com base nos relatos, dois suspeitos foram localizados e presos em uma distribuidora de bebidas. No local, os policiais também apreenderam a caminhonete utilizada na ação criminosa.

Outros três suspeitos foram encontrados em uma residência. Na casa, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína e maconha (cannabis sativa), centenas de invólucros usados para embalar drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado, além de raspadinhas e banners referentes a jogos de azar.

Outro endereço também foi alvo de buscas, onde a PM apreendeu porções de ecstasy, cocaína, maconha e mais materiais característicos do tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com as vítimas e o material apreendido. 

FONTE/CRÉDITOS: Olhar alerta
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )