Após três meses de investigação, a Polícia Civil prendeu na segunda-feira (11) um homem condenado a 37 anos de prisão por crimes de homicídio e roubo em Goiás. A captura ocorreu no bairro Cristalino, em Água Boa, e foi resultado de uma ação conjunta entre as delegacias de Cocalinho e Água Boa, com apoio de informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações obtidas pelo site Olhar Alerta, o criminoso, considerado de alta periculosidade, estava foragido e constava no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Desde maio, vinha sendo monitorado pelas equipes, que descobriram que ele usava identidade falsa para tentar despistar as autoridades enquanto vivia em Cocalinho.
Segundo os investigadores, o cerco foi fechado após a confirmação de seu paradeiro em Água Boa. Sem portar documentos no momento da abordagem, o suspeito acabou admitindo sua verdadeira identidade e confessou ser o procurado pela Justiça.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Luziânia (GO), determinando o cumprimento da pena em regime fechado, em unidade de segurança máxima.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: