Alternativa FM

663529-2140

Policial

Mulher é presa pela morte de jovem assassinado por gostar da polícia em Vila Rica (MT)

Gabriel dos Santos Viana foi assassinado por integrantes da facção criminosa por simpatizar com a polícia

Mulher é presa pela morte de jovem assassinado por gostar da polícia em Vila Rica (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil identificou e prendeu na noite de quarta-feira (22.10) uma jovem envolvida no homicídio e na ocultação do corpo de Gabriel dos Santos Viana, no município de Vila Rica.

A suspeita, de 25 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Vila Rica para apurar o crime.

Conforme apurado pela Polícia Civil, a mulher é considerada membro atuante dentro da facção criminosa instalada na região de Vila Rica, e teve participação direta no homicídio em investigação.

O crime

Gabriel dos Santos Viana, de 19 anos, desapareceu no dia 27 de setembro, e o seu corpo foi encontrado no dia 11 de outubro. Na ocasião, o primeiro suspeito foi preso.

O jovem foi assassinado por integrantes da facção criminosa por simpatizar com a polícia, ele sempre cumprimentava os policiais onde os via e tinha contato mais próximo com alguns, o que motivou sua morte.

A irmã de Gabriel registrou a ocorrência de desaparecimento de pessoa. Ela contou que seu irmão foi a uma festa e, depois, colocado dentro um veículo e sendo mais visto.

Desde então, as Polícias Civil e Militar passaram a diligenciar para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos no desaparecimento de Gabriel dos Santos Viana.

A prisão

Diante do mandado de prisão expedido pela Justiça, a Polícia Civil solicitou apoio à Polícia Militar, que por meio da equipe da Força Tática, efetuou a prisão da procurada, na noite de quarta-feira (22). 

Em seguida a jovem foi conduzida à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, e posteriormente apresentada e colocada à disposição do Poder Judiciário.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

+ Lidas

Alternativa FM

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )