Uma mulher de 27 anos acionou a Polícia Militar na noite de sábado (22) após ser agredida pelo marido, de 32 anos, dentro da residência do casal em Confresa.
De acordo com informações obtidas pelo site Olhar Alerta, o companheiro havia ido buscá-la no trabalho por volta das 18h. Ao chegarem em casa, ela percebeu que ele estava embriagado. Ainda segundo a vítima, o suspeito passou a tocá-la de maneira insistente, tentando beijá-la e afirmando repetidas vezes que queria fazer uma massagem nela. As investidas continuaram mesmo após ela pedir respeito, principalmente diante das filhas do casal.
Com a recusa, o homem teria iniciado uma série de agressões físicas, incluindo tapas, mordidas e xingamentos. Ela contou ainda que teve as roupas rasgadas e chegou a ficar sem roupas durante a violência. Em meio aos gritos por socorro, um vizinho se aproximou e entregou uma peça de roupa para que ela pudesse se cobrir. Mesmo assim, o agressor continuou com ameaças.
Ao perceber que a polícia havia sido acionada, o suspeito fugiu da residência e não foi localizado até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: