Um médico identificado como Bruno Felisberto, de 29 anos, é investigado pela suspeita de envolvimento na morte da própria namorada, uma adolescente de 15 anos, atingida por um disparo na cabeça. O caso foi registrado na madrugada de sábado (3), no município de Guarantã do Norte, a aproximadamente 725 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso.
Nas redes sociais, Bruno se apresenta como médico e afirma ter sido aprovado em primeiro lugar em um concurso na área. Seu perfil no Instagram reúne quase 50 mil seguidores e traz na biografia a frase: “Deus e gratidão no coração”. A imagem de perfil do suspeito mostra ele ao lado da jovem que veio a falecer.
O que se sabe até agora
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada após a entrada de uma adolescente com ferimento causado por arma de fogo em uma unidade hospitalar da cidade. A jovem foi levada ao hospital pelo próprio namorado, que, conforme relato de um enfermeiro, demonstrava forte abalo emocional e implorava para que a equipe médica salvasse a garota, dizendo que “não saberia viver sem ela”.
A adolescente chegou a passar por manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas não resistiu ao ferimento. Após a confirmação do óbito, Bruno teria se descontrolado, tentando quebrar portas e janelas do hospital.
A entrada do casal no hospital ocorreu por volta de 1h10 da madrugada. Cerca de 30 minutos depois, a Polícia foi chamada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização de exames periciais, incluindo a necrópsia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias da morte da jovem.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: