Alternativa FM

663529-2140

Policial

Mãe é presa acusada de espancar filhos menores de idade em Ribeirão Cascalheira (MT)

Uma mulher, de 26 anos, apontada como autora de violência doméstica praticada contra seus filhos de 03, 06 e 07 anos de idade

Mãe é presa acusada de espancar filhos menores de idade em Ribeirão Cascalheira (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, de 26 anos, apontada como autora de violência doméstica praticada contra seus filhos de 03, 06 e 07 anos de idade foi presa em flagrante pela Polícia Civil com apoio do Conselho Tutelar, nesta segunda-feira (4.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar tomar conhecimento de que as crianças moradoras de um conjunto habitacional do município de Ribeirão Cascalheira haviam sido espancadas pela própria mãe.

As informações apontavam que os menores apresentavam sinais visíveis de agressão e, após verificação da veracidade dos fatos, a suspeita foi conduzida até esta unidade policial. Os laudos periciais de lesão corporal confirmam a existência de escoriações e hematomas nas crianças, conforme exames realizados no mesmo dia.

Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada no âmbito da coabitação familiar. Como a pena para o crime é superior a quatro anos de detenção, não foi arbitrada fiança à suspeita, que foi colocado à disposição da Justiça.

Após os procedimentos cabíveis, os menores foram acolhidas na Casa Lar de Ribeirão Cascalheira.

FONTE/CRÉDITOS: agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )