Um homem investigado por participação em três execuções foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após desembarcar de um voo procedente de Natal (RN). A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (8).
Segundo a DHPP, o suspeito foi detido ainda dentro da aeronave, quando retornava ao estado acompanhado de uma mulher. Durante a ação policial, ele tentou quebrar o aparelho celular, o que motivou a apreensão do dispositivo. Também foram recolhidos outros celulares e dinheiro, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.
“O homem foi detido, a mulher foi liberada. Eles estavam vindo de Natal, fizemos a detenção no avião e, no momento da abordagem, ele tentou quebrar o celular”, informou a DHPP.
O investigado é apontado como envolvido na execução de Carlos Alberto Pereira e do enteado dele, Uendel Felipe Pereira, mortos a tiros em um campo de futebol no bairro Jonas Pinheiros III, em Cuiabá, no mês de setembro.
Ainda conforme a DHPP, o homem também é investigado pelo assassinato de Edson Amaral de Moura, morto com diversos tiros em uma via residencial da região do Jonas Pinheiro, também em setembro. A vítima tinha passagens criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à DHPP, onde permanece à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: