Alternativa FM

663529-2140

Policial

Incêndio mobiliza forças de segurança e voluntários em Porto Alegre do Norte (MT)

O voluntário Luciano Zago, com ampla experiência no controle de incêndios, também esteve presente, oferecendo suporte e contribuindo para o sucesso da

Incêndio mobiliza forças de segurança e voluntários em Porto Alegre do Norte (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta Terça-feira, 12 de agosto, um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes e assustou a população de Porto Alegre do Norte. O fogo, que durou cerca de três horas, teve início no bairro Cohab II e se espalhou rapidamente por uma área cercada de residências.

Graças à ação rápida e integrada da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPEDEC), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Saúde, além do apoio da empresa 3 Tentos, da construtora TAO e dos irmãos Anderson e Alan Refatti, o incêndio foi controlado em 100% e nenhuma casa foi atingida.

O diretor da empresa 3 Tentos, Claywor, e a coordenadora municipal da Defesa Civil, Fernanda Soares, acompanharam de perto a operação. O combate contou com o caminhão do Corpo de Bombeiros, sob comando do sargento França, um caminhão-pipa da empresa 3 Tentos, um caminhão-pipa da construtora TAO e uma pá mecânica dos irmãos Anderson e Alan Refatti.

A operação também recebeu o apoio da engenheira Elielma Queiroz e do construtor e morador da região, Antônio Maranhão, que orientaram as equipes durante o trabalho. O voluntário Luciano Zago, com ampla experiência no controle de incêndios, também esteve presente, oferecendo suporte e contribuindo para o sucesso da ação.

"Queimada é crime. Precisamos que todos estejam atentos e ajudem a prevenir situações como essa", alertou a coordenadora da Defesa Civil, Fernanda Soares.

A mobilização e o empenho das equipes impediram que o fogo se espalhasse para as residências, garantindo a segurança da população e preservando o patrimônio local. A comunidade acompanhou apreensiva todo o trabalho, que se estendeu por mais de três horas.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )