Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homens denunciam terem sido amarrados e ameaçados por grupo armado em Vila Rica

Vítimas disseram que suspeitos afirmaram pertencer a uma facção

Homens denunciam terem sido amarrados e ameaçados por grupo armado em Vila Rica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Vila Rica registrou, na noite de terça-feira (25), um boletim de ocorrência envolvendo um grupo de jovens que afirmaram ter sido amarrados e ameaçados por quatro indivíduos armados. O caso ocorreu por volta das 23h50, após um deles pedir ajuda na porta da residência de um morador.

Segundo informações obtidas pelo site Olhar Alerta, um jovem de 22 anos apareceu em uma casa pedindo socorro, em estado de pânico, momento em que a guarnição foi acionada. Ele contou à PM que quatro homens teriam invadido a residência onde estava, amarrado todos que se encontravam no local e dito que pertenciam a uma organização criminosa. Ainda de acordo com o relato, ele conseguiu se soltar e fugir.

A equipe policial foi até o endereço indicado, mas não encontrou ninguém. Minutos depois, o proprietário do imóvel, de 46 anos, chegou ao local e informou que havia alugado a casa para oito trabalhadores, com idades entre 19 e 31 anos. Ele relatou também que, horas antes, parte desse grupo havia se envolvido em um princípio de briga em seu bar, mas que todos haviam se dispersado.

Durante o deslocamento para o quartel, o proprietário avistou alguns de seus inquilinos próximos a um hotel da cidade. A guarnição realizou abordagem e ouviu novos relatos. Um dos trabalhadores contou que, ao chegar à residência, encontrou colegas amarrados e acabou também rendido pelos suspeitos. Ele afirmou que os criminosos realizaram videochamadas com uma terceira pessoa, que teria ordenado que todos deixassem Vila Rica no dia seguinte.

Outro jovem relatou que estava em uma distribuidora e lanchonete com dois amigos quando percebeu que era observado por três homens. Ao retornarem para casa, foram abordados pelos mesmos indivíduos, além de um quarto suspeito que chegou em um moto táxi. Todos teriam sido forçados a entrar na casa e amarrados.

No quartel, durante a revista pessoal de um dos envolvidos, de 21 anos, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à cocaína.

A PM destacou que, apesar de afirmarem terem sido amarrados e ameaçados, nenhuma das vítimas acionou a polícia nos momentos seguintes ao ocorrido. O caso foi registrado e será investigado.

FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )