Na manhã de domingo (17) a Polícia Militar prendeu em Vila Rica um homem de 41 anos acusado de descumprir medida protetiva e manter posse irregular de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, a vítima, de 44 anos, entrou em contato com a PM relatando que o ex-companheiro havia retornado à residência na zona rural, descumprindo uma ordem judicial que o proibia de se aproximar dela. A medida protetiva havia sido expedida após um boletim de ocorrência de lesão corporal registrado em julho.
No local, os policiais encontraram o suspeito na cozinha da casa. Questionado, ele admitiu ter descumprido a ordem judicial e alegou que precisava cuidar do pai e do rancho onde a vítima também residia. A mulher relatou ainda que enfrenta dificuldades financeiras para deixar a região e que, recentemente, contraiu um empréstimo de mais de R$ 10 mil, valor que teria sido entregue ao suspeito.
Durante a abordagem, o homem informou ser CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) e possuir uma espingarda calibre .22. O armamento foi recolhido, uma vez que a medida protetiva previa a suspensão da posse ou porte de armas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, onde o caso foi registrado e segue sob investigação
FONTE/CRÉDITOS: agencia da Noticia
Comentários: