A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos após ele agredir e ameaçar sua esposa, de 41 anos, com uma arma de fogo, na noite de sábado (15), em Confresa.
Segundo informações obtidas pelo site Olhar Alerta, a equipe foi acionada pela vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo marido e ameaçada com uma arma. Ao chegar à residência, os policiais encontraram a mulher do lado de fora, abalada, enquanto o suspeito permanecia dentro da casa com as luzes apagadas.
No momento em que a guarnição entrava na casa, o suspeito — em visível estado de embriaguez — foi até a área da residência e tentou esconder a arma atrás de uma mesa, ação que acabou percebida pelos policiais. O armamento foi localizado e apreendido.
A vítima relatou que ambos estavam em um aniversário quando o marido, tomado por ciúmes, desferiu um soco em suas costas. Contou ainda que ele portava a arma na cintura durante o evento. Já em casa, o suspeito passou a ameaçá-la, afirmando que ela teria “15 minutos para pegar suas coisas e ir embora”, e proferindo ofensas contra ela. A mulher relatou também que ele disse que, caso ela o denunciasse, ao sair “iria matá-la”.
O suspeito foi detido e encaminhado à 27ª CIPM para registro do boletim e demais providências cabíveis.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: