Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homem é detido após praticar ato obsceno em banheiro de supermercado de Canarana (MT)

Um homem de 47 anos foi conduzido à delegacia

Homem é detido após praticar ato obsceno em banheiro de supermercado de Canarana (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 47 anos foi conduzido à delegacia na manhã deste domingo (15.02) após ser flagrado praticando ato obsceno no banheiro feminino de um supermercado localizado na MT-326, em Canarana – MT.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 por volta das 11h. A denúncia partiu de funcionárias do estabelecimento, que relataram ter surpreendido o suspeito dentro do banheiro feminino em situação de masturbação.

Conforme a narrativa policial, uma atendente entrou no banheiro e percebeu o homem com as roupas abaixadas, realizando movimentos com o braço. Assustada, ela saiu do local e comunicou colegas de trabalho, que informaram a supervisão e a gerência. Pouco depois, ao retornar ao banheiro, a funcionária constatou que o suspeito permanecia no local na mesma prática.Ministério da Agricultura inaugura Unidade Técnica Regional de Agricultura e Pecuária em CanaranaAo deixar o banheiro, o homem foi advertido de que se tratava de um sanitário feminino. Ele pediu desculpas e seguiu em direção ao estacionamento. Ainda segundo o boletim, a supervisora acompanhou o suspeito à distância e acionou a Polícia Militar ao perceber que ele teria continuado com os atos dentro do veículo.

A guarnição deslocou-se até o supermercado e realizou a abordagem. O suspeito não apresentou resistência e foi encaminhado à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar para confecção do boletim, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Durante a averiguação no interior do veículo, foram apreendidos dois pacotes de preservativos, além de cartelas de medicamentos. O caso foi registrado como ato obsceno, conforme previsto no Código Penal Brasileiro, dentro do título de crimes contra a dignidade sexual.

Em relato à polícia, o homem alegou ter se confundido quanto ao banheiro e afirmou possuir sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mencionando ter um dos braços com movimentos involuntários.

O boletim foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )