Um homem de 50 anos foi preso pela PM, suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte durante uma discussão em um bar. A vítima de 46 anos sofreu ferimentos no rosto e um corte profundo, após ser atingida por uma lata de cerveja.
De acordo com informações da polícia , uma testemunha informou aos agentes que uma mulher estava sendo agredida pelo marido. Prontamente uma guarnição se deslocou para o estabelecimento, onde localizou e prendeu os suspeito e flagrante.
A vítima relatou que a algum tempo vem sofrendo ameaças e violência física praticadas pelo marido. A mulher contou que por medo nunca teve coragem de denunciar o esposo, pois é agressivo e sempre reage com violência.
O suspeito foi encaminhado a unidade Militar, onde passou ameaçar terceiros de morte, segundo ele iriam ver o quanto ele era “doido”.
Após o flagrante, vítima e suspeito foram levados a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, onde as providências cabíveis foram tomadas. Medidas protetivas foram solicitadas para manter a segurança da vítima e afastar o agressor da vítima.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: