Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homem agride companheira grávida e tenta chutar policiais em MT

Vítima recusou relações sexuais e foi espancada; suspeito tentou resistir, mas foi preso em Sorriso

Homem agride companheira grávida e tenta chutar policiais em MT
Victor Ostetti/MidiaNews
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (6) após agredir uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, em uma kitnet em Sorriso. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência.  

 

De acordo com o Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após várias chamadas para o 190 relatando agressões dentro da residência  no bairro Rota do Sol. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito na calçada, visivelmente alterado e agressivo.

 

Ele desobedeceu às ordens de colocar as mãos na cabeça e desafiou a guarnição, afirmando que ninguém o prenderia. Foi necessário uso da força para conter o homem, que avançou contra os policiais com chutes e pontapés. Após ser algemado, a vítima relatou que o suspeito chegou à residência embriagado e com comportamento agressivo. Ele a agrediu após cobrar relações sexuais.

 

A mulher afirmou que o suspeito a chamou de "desgraça", desferiu socos em seu rosto e aplicou um golpe conhecido como "mata-leão", deixando-a desacordada no chão. O ataque foi filmado pela irmã da vítima, que estava no local e mostrou as imagens à polícia.  
A vítima recusou atendimento médico. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Midia News
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )