Alternativa FM

663529-2140

Geral (Categoria Oculta)

Governador passa mal de saúde e cancela agendas no Araguaia

O Governador Mauro Mendes cancelou toda sua agenda nos municípios do Araguaia nesta quarta-feira (02) após problemas de saúde.

Governador passa mal de saúde e cancela agendas no Araguaia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governador Mauro Mendes cancelou toda sua agenda nos municípios do Araguaia nesta quarta-feira (02) após problemas de saúde. De acordo com sua assessoria

Segundo informações exclusivas recebidas ao Agência da Notícia, o governador está passando por uma virose, o que impossibilita a sua vinda à região.

Mauro teria agendas pela manhã nos municípios de Vila Rica, Confresa e Porto Alegre do Norte, onde iria fiscalizar algumas obras na região.

A primeira parada seria em Confresa, onde o governador inspecionaria as obras do Hospital Regional. A nova unidade, que irá atender toda a região do Araguaia e que possui investimento superior a R$ 124 milhões.

Depois visitaria os munìcipios de Vila Rica , Porto Alegre do Norte  Querência, Canarana e Barra do Garças.

Até o momento não temos informação de uma nova data para a visita do governador no Araguaia, mas os manteremos informados.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )