Na tarde desta quarta-feira (08) a PM do Núcleo de Santa Cruz do Xingu, prendeu um homem de 54 anos foragido da justiça do estado do Paraná. O condenado por estupro de vulnerável foi localizado no interior do município de Vila Rica, durante um bloqueio policial.
A prisão ocorreu na região do vilarejo Vila da Paz, localizado a mais de 80 km de Santa Cruz do Xingu, mas que pertencente ao município de Vila Rica.
Durante um bloqueio policial, os Militares abordaram uma caminhonete, o foragido da Justiça de Campo Mourão, apresentou um documento com indícios de falsificação, o que levantou suspeitas dos policiais.
Após uma checagem minuciosa, os policiais descobriram que o documento era falso. Com o nome verdadeiro em mãos, foi verificado que o criminoso estava foragido da justiça paranaense. Condenado a mais de 15 anos de prisão, o criminoso se escondia na região.
O criminoso foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu, que segue tomando as devidas providências.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: