Alternativa FM

663529-2140

Geral (Categoria Oculta)

Filha de engenheiro preso por feminicídio em MT recebe alta médica

Segundo os médicos do Hospital São Lucas, onde a criança estava internada, o estado de saúde dela era considerado grave, mas ela reagiu bem ao tratame

Filha de engenheiro preso por feminicídio em MT recebe alta médica
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A filha do engenheiro agrônomo Daniel Frasson, preso por matar a esposa e esfaquear a criança, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17), após 23 dias internada. Ela foi transferida de Lucas do Rio Verde (MT), onde o crime ocorreu, para um hospital particular de Cuiabá, um dia após o crime, em junho deste ano.

De acordo com familiares, a menina de 7 anos irá morar em Tangará da Serra, com o tio, irmão da vítima Gleici Oliboni, de 42 anos.

Segundo os médicos do Hospital São Lucas, onde a criança estava internada, o estado de saúde dela era considerado grave, mas ela reagiu bem ao tratamento.

De acordo com a polícia, logo após o crime, Daniel tentou se matar e foi encontrado com alguns ferimentos também causados por faca. Ele ficou internado por seis dias e foi transferido para o presídio de Sorriso, a 420 km da capital.

Entenda o caso

A terapeuta Gleici Oliboni foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida em estado grave. De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço. Na casa, havia vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.

O 2° Sargento da Polícia Militar, Wellington Dalbem, explicou que Daniel teve um 'surto' e tentou matar a família. Depois, tentou se matar.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )