Na noite deste sábado (2)um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MT-109, em Canabrava do Norte, resultou na morte de Fabiana Fernandes Santana, de 39 anos, proprietária de um lava jato no Centro de Confresa, e sua mãe, Terezinha Fernandes Santana, de 56 anos. A filha de Fabiana, uma menina de apenas dois anos, sobreviveu com escoriações leves.
Segundo informações da polícia, a equipe da PM realizava patrulhamento pela rodovia quando se deparou com um grupo de populares próximo ao local do acidente. O carro envolvido era um Toyota Corolla branco, que havia capotado.
De acordo com a Politec, Fabiana conduzia o veículo no momento do acidente. Durante o capotamento, ela foi arremessada para fora e acabou sendo atingida pelo próprio carro. O Corpo de Bombeiros de Confresa foi acionado para realizar a retirada do corpo, que ficou preso embaixo do automóvel.
A guarnição da PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, a Perícia Oficial (Politec) e o Corpo de Bombeiros. A criança ferida, identificada pelas iniciais M. F. S., foi socorrida e encaminhada ao Posto de Saúde Milton Gonçalves Dias, onde recebeu atendimento médico.
As causas do acidente ainda seguem sendo investigadas.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários: