Alternativa FM

663529-2140

Policial

Corpo de adolescente é encontrado após afogamento em represa de Água Boa

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira em uma propriedade privada no bairro Primavera

Corpo de adolescente é encontrado após afogamento em represa de Água Boa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma represa localizada no bairro Primavera, em Água Boa. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com informações obtidas pelo site Olhar Alerta, o afogamento ocorreu em uma represa situada em uma propriedade particular dentro do perímetro urbano do município. Familiares e testemunhas indicaram aos bombeiros o ponto aproximado onde o jovem havia sido visto pela última vez.

Durante a verificação da área, foi identificada profundidade aproximada de três metros no local indicado. Diante disso, dois bombeiros iniciaram buscas submersas. Após cerca de 15 minutos de trabalho, o corpo do adolescente foi encontrado e retirado da água. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e assumiu os procedimentos legais. O caso foi registrado e deverá ser investigado.
 
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )