Alternativa FM

663529-2140

Policial

Caminhonete cai de ponte sobre o Rio Sete de Setembro em Água Boa

O motorista estavam sozinho e conseguiu sair do veículo

Caminhonete cai de ponte sobre o Rio Sete de Setembro em Água Boa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Uma caminhonete caiu da ponte sobre o Rio Sete de Setembro, na via de acesso ao PA Jaraguá, em Água Boa, por volta das 16h de quinta-feira (1).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e moradores da região chegaram a entrar no rio para ajudar nas buscas, pois havia a informação de que duas mulheres possivelmente estariam no veículo. Os bombeiros também realizaram varreduras nas águas, que estavam turvas, e confirmaram que não havia ninguém dentro da caminhonete.

Durante contato com familiares, foi esclarecido que o condutor estava sozinho no momento do acidente. Conforme apurado, ele teria informado a presença da esposa e da filha no veículo por estar em estado de choque após o ocorrido.

O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Após a confirmação de que não havia vítimas, as buscas foram encerradas.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais.
 
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )