Alternativa FM

663529-2140

Policial

Após sequestrar filhos e ameaçar matá-los em Confresa (MT), homem é preso pela PM

Na noite de terça-feira (30)um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar em Confresa

Após sequestrar filhos e ameaçar matá-los em Confresa (MT), homem é preso pela PM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de terça-feira (30)um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar em Confresa, após sequestrar os próprios filhos menores de idade e fazer ameaças de morte contra eles e contra si mesmo. .

De acordo com informações da polícia, a PM acionada por uma mulher em estado de desespero que relatou que o ex-marido, retirou os dois filhos, sem autorização e contra a vontade das crianças, de uma escola. A mãe afirmou que as crianças foram levadas à força.

Após o sequestro, o suspeito passou a ligar e realizar videochamadas para a mãe das crianças e para a avó materna, proferindo ameaças de morte. Em uma das chamadas, o homem apareceu com uma corda no pescoço e afirmou que tiraria a vida dos filhos e, em seguida, cometeria suicídio, responsabilizando a ex-companheira pelos atos. Uma das crianças chegou a aparecer pedindo socorro durante a videochamada.

Com base nas informações, a guarnição realizou diligências em uma residência indicada pela vítima, mas não localizou o suspeito. Posteriormente, a mãe das crianças conseguiu negociar um ponto de encontro para a devolução dos filhos, com acompanhamento da polícia.

Ao chegar ao local combinado, os policiais localizaram o veículo do suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem abandonou o carro e tentou fugir a pé, invadindo quintais e terrenos baldios, mas foi contido e preso após pular o muro de uma residência. 

Uma das crianças, de apenas 7 anos, ainda estava dentro do veículo e foi resgatada em segurança.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e vai responder por sequestro e cárcere privado, ameaça, descumprimento de medida protetiva judicial e resistência à prisão.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )