Dois homens armados invadiram um rancho na zona rural de Porto Alegre do Norte (1.000 km de Cuiabá) na tarde deste sábado(31), agrediram o caseiro e sua esposa, trancaram o casal em um quarto e fugiram com sete armas de fogo. "Somos ciganos e viemos buscar as armas que [o proprietário] roubou de nós", disseram os criminosos ao chegar na propriedade a cerca de 50 km da cidade.
Enquanto um dos bandidos vasculhava a casa, o mais velho agrediu o casal com socos e ameaçou. "vou matar vocês". Após encontrar o arsenal, a dupla trancou as vítimas e fugiu levando também as câmeras de segurança, que não armazenavam as imagens.
A esposa do caseiro identificou um dos suspeitos como B. F. P. C. M., conhecido pela polícia e suspeito de outro roubo de armas na região. O proprietário, que é CAC, afirmou que todas as armas eram legalizadas e havia levado o arsenal para o rancho após receber uma informação da Polícia Civil sobre um plano de roubo.
As armas roubadas incluíam um fuzil Taurus T4 (5.56), um rifle .22, uma pistola Desert Eagle (.44), um revólver Smith & Wesson Magnum (.500), uma carabina CBC (.12), uma pistola Masada (9mm) e um rifle CZ (.375). A numeração não pôde ser informada porque a documentação estava na cidade do proprietário.
A polícia montou barreiras, mas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: