Um homem, identificado como Junior Pasqualetto, foi preso por suposto desacato ao Corpo de Bombeiros durante o combate a um incêndio na casa de um casal de idosos no Bairro Alto da Glória, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (27) (assista acima). A idosa foi encaminhada para atendimento médico com queimadura no pé.
Segundo o subtenente Jean Silva, do Corpo de Bombeiros, Junior não respeitou a orientação da equipe e entrou no quintal da casa para tentar apagar o fogo. Em seguida, ele teria xingado os bombeiros.
"Foi pedido para que ele se retirasse, por segurança, e ele destratou a equipe. Foi solicitado então, a guarnição da Polícia Militar para que o encaminhasse para delegacia por desacato", explicou.
O caso repercutiu nas redes sociais, com muitos defendendo Junior por ter ajudado no combate às chamas. Após ser ouvido e liberado pela polícia, ele comentou o ocorrido e agradeceu o apoio das pessoas.
"Fazemos as coisas para ajudar o próximo e defender nosso patrimônio, mas acaba acontecendo essas coisas. Já está tudo certo, estou liberado e em casa", declarou.
Ele também agradeceu ao advogado Marcos Vinicius Borges por ter entrado em contato e o defendido.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: