Um capotamento foi registrado na tarde de quarta-feira (11), no interior do município de Confresa. O acidente ocorreu na estrada que dá acesso a agrovila Lumiar, popularmente conhecida como “Barulho”.
De acordo com o registro policial, a Hilux seguia na estrada quando uma Fiat Strada teria forçado uma ultrapassagem e obrigado o motorista sair da pista.
O condutor informou que ao perceber que o veículo estava muito próximo, tentou sair para margem da estrada, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra uma cerca e posteriormente capotou.
Uma ambulância se deslocou para região juntamente com a Polícia Militar. O motorista de 36 anos sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal de Confresa, onde passou por atendimento médico e foi liberado.
O motorista da Fiat Strada não parou para prestar socorro à vítima, e até o momento não foi identificado. O boletim de acidente de trânsito foi registrado na 27ª Cia de Polícia Militar.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: