Alternativa FM

663529-2140

Policial

Tarado é preso por assediar meninas de 11 e 14 anos em São Félix do Araguaia (MT)

Após a prisão, a polícia descobriu que ele já havia assediado também uma terceira criança, que é filha de um comerciante da cidade.

Tarado é preso por assediar meninas de 11 e 14 anos em São Félix do Araguaia (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desse sábado (28), em São Félix do Araguaia, por ter assediado duas menores, uma de 11 e outra de 14 anos de idade. Após a prisão, a polícia descobriu que ele já havia assediado também uma terceira criança, que é filha de um comerciante da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela mãe das duas vítimas de 11 e 14 anos, que são irmãs. A mulher contou que teria um homem de calça preta e camisa cinza que estava importunando as filhas dela.

Com isso, a PM buscou e encontrou o tarado com as mesmas características informadas pela mãe e, durante abordagem, foi constatado que ele estava sem documentos pessoais.

A polícia acompanhou o homem até à casa dele, conferiu o documento e, durante checagem ao sistema da PM, os militares descobriram que já havia um boletim de ocorrência contra ele por ato obsceno.

Na delegacia, a mulher e as duas filhas registraram um novo boletim contra o tarado.

A primeira vítima de 11 anos contou que estava saindo de um comércio e indo para casa, quando o homem deu bom dia para ela. Ela respondeu o bom dia e então o homem disse à menina que a bunda dela estava suja e perguntou se ele poderia limpar. Quando o tarado se aproximou da vítima, ela correu assustada até à casa dela.

Já a segunda vítima de 14 anos, contou que estava na frente de casa quando o tarado passou e falou: “bundão gostoso”. A menina reagiu perguntando se ele estava doido e ele repetiu: “bundão gostoso mesmo”. A jovem entrou para casa e o homem foi embora.

No boletim de ocorrência, a mãe da menina contou ainda que ela chegou a contar o caso para o dono de uma frutaria da região e o comerciante contou que, em determinado dia, estava em casa bebendo na companhia do tarado.

Depois disso, o dono da frutaria foi informado que durante a bebedeira, o tarado estaria passando a mão no órgão genital e pegando na filha do comerciante.

Diante de todas as acusações, o criminoso foi levado para a delegacia e poderá responder por importunação sexual.

O caso é conduzido pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )