Alternativa FM

663529-2140

Justiça

Réu vai à júri popular em Água Boa (MT) por tentar matar homem devido a frascos de creme de cabelo; entenda o caso

Vai enfrentar júri popular na comarca de Água Boa, o réu Ronys Costa Amorim

Réu vai à júri popular em Água Boa (MT) por tentar matar homem devido a frascos de creme de cabelo; entenda o caso
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vai enfrentar júri popular na comarca de Água Boa, o réu Ronys Costa Amorim. O júri será terça-feira, dia 23 de setembro no Fórum local, a partir das 8h da manhã.

O réu é acusado da tentativa de homicídio contra Gilvan do Nascimento Franca, fato registrado dia 06/12/2023, por volta das 12h00, na Avenida Júlio Campos, n.º 1.652, Centro da cidade.

A vítima percebeu que dois frascos de creme de cabelo estavam faltando em sua mochila. Ele intimou o suspeito Ronys no canteiro central da Av. Júlio Campos, e encontrou os produtos na mochila do suspeito.

Em resposta, Ronys teria desferido um golpe de faca na barriga da vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local, mas foi detido em seguida. A defesa pediu a desclassificação do crime para lesão corporal, já que a perfuração foi superficial na vítima.

O réu terá como advogado de defesa, representante da Defensoria Pública da comarca.

Trata-se de um homem que já tem mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca local.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )