Durante patrulhamento no município de nova Xavantina, a equipe de Força Tática recebeu informações via Copom de que um veículo modelo Strada, de cor cinza, se deslocava entre os municípios de Agua Boa e nova Xavantina -Mt.
Segundo informações repassadas pela PMMG, PRF de Barra do Garças, E ARI Cr 13, se tratava de um veículo clonado “dublê”, e que o veículo original estava trafegando em Uberlândia-MG.
Diante das informações, a Equipe de Força Tática visualizou e fez a abordagem ao referido veículo. Foi feita busca veicular, e nada de ilícito foi encontrado.
Após checagem de placa e documento do veículo foi encontrada divergência de documentos. Ao ser questionado sobre os fatos , o condutor informou que havia adquirido o veículo de uma pessoa em São Paulo-SP, que o encontrou no aplicativo “Facebook”, pagando um valor de R$ 30.000 , não sabendo dizer o nome de quem comprou.
Tambem não tinha nenhum recibo ou contrato de compra e venda. Diante das irregularidades, suspeitos e veículo encaminhados para a sede da 3° CIAPM DE NX, para confecção do boletim de ocorrência.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: