Alternativa FM

663529-2140

Policial

Paciente morre em colisão envolvendo ambulância e carreta em Canarana (MT)

Uma ambulância do município de Canarana (MT)

Paciente morre em colisão envolvendo ambulância e carreta em Canarana (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ambulância do município de Canarana (MT) se envolveu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (11), na BR-070, no trecho entre Barra do Garças e General Carneiro.

De acordo com as primeiras informações repassadas à nossa reportagem pela equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, uma operação foi deslocada até o local para atender a ocorrência. O motorista do veículo ficou preso às ferragens, porém estava consciente no momento do resgate.

A Secretaria Municipal de Saúde de Canarana (MT) deslocou uma equipe para dar total apoio no local e uma ambulância do município de General Carneiro também prestou apoio na ocorrência, enviando uma equipe com médico para auxiliar no atendimento.

A técnica de enfermagem que acompanhava a transferência já havia sido socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. O paciente, que estava sendo transportado para Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas. As situações que provocaram o capotamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários:
Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

+ Lidas

Alternativa FM

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )