Momentos de muito aprendizado, adoração, fé e alegria, assim foi a noite das mulheres querencianas.
A abertura aconteceu por volta das 19h30, com a assistente social, Regina, que fez uma linda oração. Após esse instante de intimidade com Deus, o momento tão aguardado aconteceu.
A palestrante é a autora do livro posso contar (1994) e fundadora do Instituto Maria da Penha (2009), ela ainda hoje fala sobre a sua experiência, dá palestras e luta contra a impunidade dessa violência que é social, cultural, política e ideológica, afetando milhares de mulheres, adolescentes e meninas em todo o mundo.
O evento contou com a participação de funcionários da Prefeitura Municipal de Querência, Assistência Social, Conselho da Mulher e da Câmara Municipal. Além disso, mais de 150 mulheres estiveram presentes nesse encontro tão importante.
Após o encerramento da palestra, a Banda Fluyr, ministrou vários louvores, que levaram as mulheres que estavam ali presentes a um momento de intimidade e adoração a Deus.
Por: Ana Flávia Moreiras
Comentários: