Alternativa FM

663529-2140

Policial

NO ARAGUAIA: Motorista mata professor atropelado em Campinápolis e alega ter pensado ser "um cachorro"

Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento que matou o professor Leandro Ribeiro Padilha

NO ARAGUAIA: Motorista mata professor atropelado em Campinápolis e alega ter pensado ser
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento que matou o professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, conhecido como Caju, na madrugada deste domingo (09), no distrito São José do Couto, em Campinápolis. O motorista, um rapaz de 19 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi preso ainda em flagrante, cerca de uma hora após o acidente.

As imagens mostram o docente caminhando próximo da calçada quando um carro Gol vermelho sobe o meio-fio e o atinge em cheio. Em seguida, o veículo deixa o local.

A morte de Leandro foi constatada ainda no local por uma enfermeira e policiais militares acionados. Pouco tempo depois, o vídeo do atropelamento ganhou as redes sociais no município de Campinápolis e região gerando indignação da população, que acredita que o atropelamento tenha sido proposital e motivado por homofobia.

Ainda de acordo com os relatos, o professor voltava da escola onde lecionava e iria ajudar nos preparativos de uma festa junina.

Populares também relataram ao site A Notícia em Foco que o motorista teria pegado o veículo de um tio sem autorização e estava ingerindo bebidas alcoólicas, além de fazer manobras perigosas como “cavalo de pau” nas ruas da cidade.

O suspeito foi localizado e preso pouco tempo depois pela Polícia Militar. Os agentes chegaram a ir até a casa do dono do carro e foram informados por ele que o automóvel estava com um sobrinho, o qual ao ser preso alegou não se lembrar de como ocorreu o atropelamento. Ele disse ainda que acreditava ter atropelado “um cachorro”.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia e entregue aos cuidados da Polícia Civil, responsável por investigar o caso e adotar as medidas cabíveis em relação ao motorista preso. 

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

+ Lidas

Alternativa FM

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )