Alternativa FM

663529-2140

Policial

Mulher trans acusada adotar cães e gatos para matar é identificada

O nome de registro dela é Junior Silva Moreira.

Mulher trans acusada adotar cães e gatos para matar é identificada
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificada pelo nome social de Larissa Karolina a mulher trans acusada de adotar gatos e cachorros e, em seguida, matá-los. O nome de registro dela é Junior Silva Moreira. 

Larissa foi presa na manhã desta sexta-feira (13), em Cuiabá.

O namorado de Larissa também é investigado. Ele prestou depoimento ontem (12) e disse que pegava os animais a pedido de Larissa, que era quem os matava. 

A polícia informa que ainda não há evidências que apontem que ele sabia qual seria o destino dos animais após resgatá-los. Ele disse aos policiais que começaram a aparecer animais mortos. Um teria sido morto afogado e outro a vassouradas. Essa versão ainda será investigada.

Além disso, é apurado se os animais eram abusados sexualmente pelo casal.

O caso veio à tona por conta da mobilização de protetores animais de Cuiabá, que acionaram a polícia. Nas redes sociais há imagens sendo compartilhadas do que seriam animais mortos pela dupla, bem como uma cadela filhote que foi resgatada com vida.

FONTE/CRÉDITOS: agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM

+ Lidas

Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )