Alternativa FM

663529-2140

Policial

Mulher tem cabeça raspada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento em MT

O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.

Mulher tem cabeça raspada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento em MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, de 37 anos, teve a cabeça raspada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, no município de Alto Paraguai, a 426 km de Cuiabá. O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, chorando, nos fundos de uma casa. Nas imagens, uma pessoa aparece cortando o cabelo da mulher com uma tesoura e, em seguida, utilizando uma máquina 

Segundo a polícia, as vozes no vídeo sugerem que a vítima estava sendo coagida a permitir o corte. Ainda conforme a PM, a mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-marido por ameaças de morte.

Após receber denúncias, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a vítima no domingo (21), no município de Nobres, 151 km de Cuiabá.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM

+ Lidas

Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )