Um indígena da etnia karajá de 40 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa terça-feira (04) no município de São Félix do Araguaia, por violência doméstica e sexual contra uma mulher de 46 anos. A PM foi informada da situação por um denunciante.
Ao chegarem ao local do fato, os policiais avistaram o suspeito. Ele foi abordado e em sua pose foram localizados dois celulares, carteira, carregador e algumas chaves. A vítima se apresentou aos militares, informando que um dos celulares era dela. O agressor pegou o aparelho para que a mulher não pedisse ajuda. Ele também se apropriou das chaves na tentativa de impedir que a vítima fugisse de casa.
O relacionamento é recente apenas 60 dias, porém nesse período o agressor já mostrou sua verdadeira face. Nesses dois meses, ele invadiu por três vezes a casa da mulher, gerando dano e violência psicológica, já danificou o portão e quebrou canos.
O homem inclusive a agrediu fisicamente em frente a crianças que vive na residência. Em um desses episódios, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão. Na data de ontem, ele afirmou que a vítima ia “ver que o homem é quem manda, eu vou matar vocês ou morrer aqui nessa casa". A mulher relatou que está tentando sair do relacionamento, mas relatou medo já que o sujeito teria uma arma e vive a perseguindo.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: