Policiais Militares de Vila Rica registraram um suposto suicídio na manhã de segunda-feira (12), em uma residência no bairro Bela Vista. A vítima um homem de 44 anos sofria de depressão e o vício no alcoolismo, segundo informou a família.
A esposa relatou que o homem estava muito triste nos últimos dias e ingeria grandes quantidades de bebidas alcoólicas, chegando até fazer consumo de álcool 70%. Ela relatou que o encontrou pendurado em uma corda, já sem vida.
Em dezembro de 2024, a trabalhador teria ateado fogo no próprio caminhão e assistiu tudo sentado a uma cadeira de fio. Na ocasião, ele relatou aos policiais que não tinha mais vontade de viver, demonstrando sinais de uma pessoa depressiva.
A Polícia Civil de Vila Rica e Politec de Confresa foram acionadas para realizarem a perícia técnica. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Busque por ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: