Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homem quase é esgorjado em briga de bar em Água Boa; suspeito acabou preso

O suspeito foi localizado pela polícia, e em princípio negou, mas depois confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa

Homem quase é esgorjado em briga de bar em Água Boa; suspeito acabou preso
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais um caso de tentativa de homicídio envolvendo álcool foi registrado em Mato Grosso. Desta vez, o crime foi em Água Boa na madrugada deste domingo (12). Um homem foi esfaqueado no pescoço durante uma briga em um bar e o agressor, que alegou ter sido provocado, foi preso em flagrante.

A vítima, um homem de 32 anos, foi encontrada caída no chão do bar, com ferimentos graves no pescoço. De acordo com testemunhas, o agressor, um jovem de 21 anos, teria quebrado uma garrafa e desferido o golpe após uma discussão. O motivo da briga teria sido uma provocação da vítima, que teria feito comentários sobre a esposa do agressor.

A médica plantonista que atendeu a vítima afirmou que o homem sofreu múltiplas lesões cortantes no pescoço, lesões de gravidade, e sobreviveu por sorte. Apesar de ainda haver risco de morte, ele segue internado para avaliação de um cirurgião.

O suspeito foi localizado pela polícia, e em princípio negou, mas depois confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa. Ele afirmou que a vítima o havia provocado e que ele apenas revidou.

No entanto, testemunhas e as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento contradizem a versão do suspeito, indicando que ele foi o agressor. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital em estado grave. O agressor também foi encaminhado para atendimento médico, devido a um corte na mão causado pela garrafa quebrada.

FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários:
Alternativa FM

+ Lidas

Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )