Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homem é preso por porte ilegal de arma

Dentro do veículo, o condutor portava quatro armas de fogo

Homem é preso por porte ilegal de arma
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Querência estava fazendo rondas pela Avenida Central  quando avistaram uma camionete, que levantava suspeita.

De imediato, os militares ligaram as luzes e sirenes da viatura e deram sinal para que o condutor do veículo estacionasse.

Todos que estavam dentro do veículo foram abordados e durante a busca pessoal nenhum objeto ilícito foi encontrado, porém ao ser realizado buscas pelo veículo, os policiais encontraram munições na porta da frente e quatro armas no banco de trás.

O condutor do veículo assumiu toda a responsabilidade, dizendo que as armas são todas dele.

Ao ser questionado pelos policias se ele possuía porte de arma, ele admitiu que não tem porte de armas e as armas não possuem registro.
Por se tratar de um crime, o suspeito foi preso e além disso se recusou a fazer  o teste do bafômetro.

Por: Ana Flávia Moreira

Comentários:
Alternativa FM

+ Lidas

Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )