Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homem cai da garupa de moto, morre e é deixado por motociclista na região do Araguaia

O homem teria sido vítima de um acidente de trânsito.

Homem cai da garupa de moto, morre e é deixado por motociclista na região do Araguaia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 39 anos, identificado como Raimundo Silva, foi encontrado morto na manhã de domingo (3) em uma estrada de terra nas proximidades do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (MT). O homem teria sido vítima de um acidente de trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que passava pelo local encontrou Raimundo caído às margens da via, aparentemente sem sinais vitais. A morte dele foi depois confirmada pelo médico plantonista.

Segundo testemunhas, a vítima estava na garupa da motocicleta de um colega de trabalho. O condutor, que não teve a identidade divulgada, teria perdido o controle da direção, saído da pista e deixado o local em busca de socorro.

A motocicleta não foi encontrada, nem o condutor. Próximo ao corpo da vítima havia apenas um capacete. A Politec esteve no local e realizou a perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Comando da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )